fbpx

DicasSeu pet no Carnaval!

21 de fevereiro de 2020by marketing0
O Carnaval chegou e a gente quer curtir junto com os nossos peludinhos, não é mesmo? Por isso, preparamos algumas dicas para garantir dias felizes para você e seu melhor amigo canino!
.

 1) Hidratação

Tão importante quanto para nós, hidratação é tudo para os peludinhos. Saia de casa preparado com água e bebedouro para eles.

2) Fantasie seu peludo, mas sem exageros.

É lindo ver os nossos pets fantasiados! Mas eles devem estar confortáveis com a fantasia. Caso ele se queixe tentando arrancar a roupinha, faça a vontade dele! O bem estar dele é essencial.

3) Cuidado com o barulho excessivo.

Que os pets tem sensibilidade maior na audição, isso você já sabe. Então, evite ficar com ele exatamente do lado do som alto. E se ver que seu cãozinho não está feliz, é porque talvez ele não seja muito de folia. Alguns pets, geralmente os mais tranquilos e calmos, não gostam de tanta agitação. Faça um teste com seu pet antes e descubra se ele curte ou não ir aos blocos.

4) Evite sair em horários muito quentes.

Evite sair com seu amigo canino em horários super quentes como entre 11h e 15h. O calor nas calçadas pode queimar as patinhas dele! Prefira levá-los em blocos que desfilam mais cedo, entre 07h e 10h.

5) Identifique seu peludo.

No carnaval é muito fácil fácil se perder de nossos próprios amigos, então imagina os nossos peludos? Para evitar esse tipo de transtorno é bom se prevenir. Use plaquinhas de identificação com aquelas informações que você considera mais essenciais como por exemplo seu nome e seu telefone.

5) Alimente-o bem.

Ofereça uma porção do papá da pet saudável logo pela manhã, para que ele tenha bastante energia ao sair de casa!
.
Essas foram as nossas dicas! Bom carnaval a todos vocês e seus peludos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Whatsapp
Precisando de ajuda?